KraftwerkCee Lo GreenJusticeChromeoJames Blake LiveModeselektorFlying Lotus,  Four TetLit Tiger & Woods,  The Twelves… Essas são apenas algumas das atrações do Sónar – Festival Internacional de Música Avançada e New Media Art – que também terá atrações cinematográficas e outras surpresas incríveis ao público. Enfim, todo mundo está na contagem regressiva para o final de semana que vai parar São Paulo – no bom sentido, é

claro!
Por ser um festival diferente dos que vemos por aqui, podem surgir algumas dúvidas na hora de montar o look. Conhecendo o terreno fica um pouco mais fácil, não é?! Então vamos lá: com capacidade para abrigar um total de 15 mil pessoas, durante o festival a Arena Anhembi tem uma grande parte coberta, ou seja, você não precisa se preocupar com a chuva e o frio! E mais: o local é asfaltado, então não há previsão de lama! O principal item da lista é o conforto, logo, botas, coturnos e sapatos sem salto são os melhores. Lembre-se que São Paulo é a terra da garoa e estamos no outono: peças de nylon, lenços e malhas leves com lã são bem aceitas. Calças de lycra podem ser uma ótima alternativa e você pode levar uma reserva na bolsa! ;) É um festival alternativo, então abuse das peças despojadas e urbanas e valorize sempre o conforto. O diferencial está na sua personalidade, ouse nos acessórios!

Confira os looks das edições anteriores do festival:

 .positivo Nota: Para os rapazes vale o mesmo. Peças leves e confortáveis, botinhas, tênis, bermudas e sobreposições de camisas com camisetas. Fica um “must”!

Pra você entrar no clima do festival, o Caio T. do Gop Tun preparou essa mix com as tracks favoritas que irão rolar no evento. E como eles disseram: “Perplex é pouco!”

Se você não vai no festival, não fique triste, ele será transmitido pela internet! Acompanhe tudo na íntegra AQUI!

Imagens e som: Divulgação