Como vocês devem ter percebido, o Closet não é um blog que fala o tempo todo das últimas notícias do mundo da moda e lançamentos de cosméticos. Claro que isso é essencial, mas se tantos outros blogs cumprem bem esse papel, a gente prefere ir por um caminho diferente, falar de coisas mais pertinentes!
Gostamos de dar dicas para você se cuidar, mas sem a necessidade louca de seguir todas as tendências. Se cuidar, não é comprar loucamente todos os produtos que querem te vender, mas sim se amar. O verdadeiro segredo de beleza está aí: se cuidar com amor.
Você pode usar o creme mais caro do mundo, se aplicar de qualquer jeito, vai ter um resultado qualquer. Agora, mesmo se você passar um creme barato, pode ter bons resultados se o fizer com amor. Olhe-se no espelho, se conheça bem e confie na sua beleza! Mulheres inteligentes fazem isso muito bem, inclusive na hora de vestir. Não adianta, todas nós temos uma queda pelas últimas novidades daquelas grifes desejadas, isso é um fato. Mas até que ponto vale ficar sofrendo por não poder comprar aquela bolsa de vários mil dólares? O tempo que gastamos sofrendo com certas coisas, está sendo perdido quando deixamos de nos cuidar e de dar valor para as coisas que já temos, então preste atenção e seja uma mulher esperta! Valorize o que você tem e quem você é, a verdadeira beleza está em você e não nas coisas que você tem. Se cuide!

Imagens: Reprodução