Ok, algumas pessoas já conhecem, mas pra mim é novidade: a marca Phytogen e sua linha para cabelos louros e com mechas! Eu tenho californianas e estava desanimada com a cor do cabelo, a fim até de cobrir as mechas. Foi então que a Simone Nole, – que cuida dos meus cabelos – indicou o shampoo violeta da linha cinza. Experimentei o produto no salão mesmo e adorei!
Na mesma semana comprei um frasco e salvei o meu visual. O produto tirou todo o aspecto amarelado/alaranjado dos cabelos, parecia que eu tinha acabado de sair do salão.
Tenho aplicado uma vez por semana para manter a cor gradualmente e o legal é que a química do produto não interfere na coloração final. Ele apenas realça o que foi feito pelo profissional, além de deixar os cabelos bem limpos e macios, sem ficar “pesado” ou oleoso.

A linha cinza é composta de três tons de shampoo:
– Grafit: Realça a cor dos cabelos grisalhos e brancos.
– Cinza: Remove os resíduos amarelados causados por cosméticos, poluição, cigarros, etc.
– Violet: Revela a cor violeta em cabelos brancos e grisalhos e neutraliza os tons amarelados indesejados nos cabelos louros.

A marca possui diversas linhas para tratamento e coloração, então se você gostou e quer conhecer mais, acesse o canal da Phytogen no YouTube. Você pode encontrar facilmente o produto em lojas de cosméticos e farmácias, mas clique AQUI e conheça os pontos de venda oficiais da marca.

.positivo #Ficadica: Quando reclamei do aspecto ressecado dos cabelos (mesmo fazendo hidratação) a Simone recomendou usar o secador de cabelos sem medo de ser feliz! hahaha Ela explicou que o calor do secador, faz com que as cutículas dos cabelos se fechem, ficando então, com uma aparência mais luminosa. Mas não se esqueça de passar um protetor térmico antes!

Este post não foi patrocinado!
Imagens: Closet Blog