A Feira Moderna é uma loja de arte e moda que ficou conhecida na Vila Madalena por seu enorme acervo de arte além de shows de música brasileira, acaba de reabrir as suas portas! A reinauguração do novo espaço rolou num sábado super gostoso, agora no finalzinho de março.
A loja tem um clima super descontraído e apresenta peças de arte, artigos para casa e objetos de decoração escolhidos a dedo pelos pesquisadores Suely Galdino e Carlos Buzolin, que vivem realizando diversas pesquisas, além de muitas viagens e um trabalho realizado com muita dedicação para que o espaço esteja sempre lindo e completo, representando quase toda a arte nacional com produtos feitos a mão por artesãos do Brasil e outros lugares do mundo.
Isso sem falar que além das peças de arte, a Feira Moderna também conta com uma linha de roupas e acessórios de produção própria, com modelos desenhados e produzidos exclusivamente em pequenas grades de tamanho ou mesmo em moldes únicos. Suas peças são produzidas com malhas, tecidos e rendas da melhor qualidade que você pode encontrar no mercado.
O espaço Feira Moderna ainda abriga a Sorveteria Cairu, tradicional do Pará, com sorvetes artesanais de frutas e sabores da Amazônia. A Vila Leopoldina acaba de ganhar um espaço mix, com muita arte , moda e a deliciosa sorveteria.
Mas não fique triste de ter perdido o coquetel de inauguração! A loja está cheia de coisas legais e braços abertos para te receber, e o melhor de tudo: já estão na arara as novas peças da coleção outono/inverno e a coleção verão da marca está com descontos de até 50%!

 .coracao E pra dar aquele clima gostoso no post, Lia Paris canta L’Amour, de Carla Bruni:

Ficou curioso? Então veja mais fotos AQUI.

Contato:
Fone: (11) 3812.7431
E-mail: loja@feiramoderna.com.br
Site: www.feiramoderna.com.br
Segunda a sábado das 10hs às 20hs.
Rua: Coronel Botelho, 91 – São Paulo/SP.

Imagens e vídeo: Divulgação.