Estamos promovendo nosso primeiro grande evento e a parceria é forte! Estou falando do II Bazarte, projeto em que o Closet foi gentilmente convidado pelo MACS – Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba – para participar diretamente da produção e organização.
O maior motivo de orgulho em receber este convite, foi de firmar a certeza de que o Closet é um blog diferente. Aqui, eu sempre procurei falar de temas que vão além dos looks do dia e das unhas da moda. Não que eu ache isso ruim, muito pelo contrário!
Mas o grande desafio do meu trabalho está em despertar o interesse dos leitores para temas diferentes, além de explorar outras vertentes da moda, afinal, o look do dia você pode escolher em qual blog quer ver e aqui a intenção é trabalhar de forma mais conceitual e autoral, por isso recebi o convite. O MACS é uma instituição séria e de suma importância para o desenvolvimento artístico e cultural de Sorocaba, então só posso dizer que estou muito feliz por fazer parte disso tudo!  .coracao

Mas do que se trata esse tal de Bazarte?

Bem, todo mundo sabe que moda, beleza, artesanato e gastronomia estão entre os assuntos de maior interesse do público feminino. Toda mulher gosta de se cuidar e manter-se informada das novidades sobre esses universos. Pensando na demanda que existe em Sorocaba, o MACS  teve a iniciativa de abrir as suas portas e organizar este grande evento, com os melhores profissionais de cada área citada acima.

São diversos trabalhos autorais, que foram selecionados de forma criteriosa, respeitando o conceito artístico de acordo com a proposta do Museu. Cada um dos parceiros possui um diferencial no mercado, ou alguma característica única na personalidade de seus trabalhos-marcas. Além de toda a movimentação que o evento irá causar na cidade, um dos principais objetivos é incentivar o consumo e a apreciação da arte, já que o evento será uma excelente oportunidade para os envolvidos realizarem um intercâmbio cultural por meio das atividades, exposições e ações voltadas ao tema durante a realização do II Bazarte.