Designer cosmética, formada em moda e apaixonada por decoração, Silvia Duarte Gabriel iniciou as atividades de sua botica em 2007, em seu ateliê na cidade Araçoiaba da Serra, São Paulo. Seus cosméticos são tão bons, que ela já exportou até para a França, que, como todos sabem, é referência no segmento.

Acostumada desde cedo a formular receitas caseiras de máscaras para cabelos, corpo e rosto, sentiu a necessidade de produtos que fossem fabricados como nas boticas antigas, 100% artesanais. Dentro deste princípio, criou embalagens onde tudo é confeccionado artesanalmente, cumprindo o ideal de “botica cosmética”.

Depois de muitas pesquisas e cursos, desenvolveu uma linha completa de produtos que vem crescendo anualmente no mercado. O cuidado com o desenvolvimento tem início na busca de princípios ativos naturais de alta qualidade. Extratos glicólicos, óleos vegetais e manteigas são adicionados em quantidades acima da média.

Aromas criteriosamente escolhidos variam entre doces, cítricos, florais, amadeirados e condimentados. São mesclados com delicadeza na medida exata para desencadear um perfeito bem estar olfativo nos sentidos. Para o público que deseja produtos inodoros, está sendo desenvolvida uma pequena linha exclusivamente para o segmento. A seriedade na seleção e produção dos produtos de Silvia Duarte garantem sua qualidade e preços acessíveis.

Contato:

Facebook: Silvia Duarte Botica Cosmética
E-mail: duartegabriel@uol.com.br.

A Botica Artesanal Silvia Duarte estará expondo e vendendo os seus produtos no III Bazarte do MACS, que acontece nos dias 08 e 09 de agosto, na Avenida  Prof. Arthur Fonseca, 203 | Sorocaba-SP

Mais informações: (15) 3233.1692.

Imagens: Divulgação.