A marca Agradecida foi criada por Bruna Jardim em sua insaciável busca por autoconhecimento. Esse nome deu-se ao fato de unir ao gesto que Bruna mais aprecia nas pessoas: A Gratidão; e também ao carinho e afeto de sua avó materna Aparecida; esta que foi peça chave e essencial no desenvolvimento de seu primeiro trabalho e inicio de uma longa carreira em busca de seu grande sucesso. Em Agradecida, fala-se sobre as coleções, o acúmulo, sensações, vontades próprias.

A autenticidade da marca esta personalidade da criadora e na vivência de suas sensações, boas ou ruins. São estas que fazem com que Bruna abra seu campo mental e corporal para as artes e a moda, já que acredita que ambas são apreciadas pelas sensações que elas nos trazem.
Ao desenvolver as suas vontades para a marca, enxerga no amanha uma verdadeira e nova maneira de se viver, a marca busca propagar uma tradição familiar e integração positiva pelas coisas e pessoas. Acredita que seu trabalho pode ser consumido de maneira saudável por gerações, e assim criando uma nova maneira de se viver. Um novo conceito de vida.

A marca foi uma das convidadas para participar da segunda edição do Bazarte em uma parceria do Closet com o MACS. Isso mostra que Sorocaba também tem gente talentosa, que oferece peças de conceito, design diferenciado e qualidade aliada à preços super acessíveis!
Nós ficamos muito felizes de receber uma marca tão bacana no nosso evento. Foi sucesso garantido!
Confira algumas fotos:

Agora fique com a estilista Bruna Jardim, que fala um pouco mais sobre o conceito da Agradecida:

Loja da Fábrica: Rua Nogueira Padilha, 1075 | contato@agradecida.com.br | (15) 3333.2222.
Imagens: Divulgação/João Wainer/Closet Blog.