Depois de ler tantos textos lindos, à respeito do lançamento da carreira solo da cantora e estilista Lia Paris, fica difícil começar esse post sem ser repetitiva! Dizer que ela está preparada, que tem bagagem e que a sua voz encanta, já me parece clichê. E de fato é isto: Lia é a nova aposta da música brasileira e provou isso em sua Premiere. Vestindo Glória Coelho, ela encheu uma mansão no bairro dos Jardins (SP) com a sua voz forte e poderosa, acompanhada por sua banda, a Vive La Chanson, que encantou a seleta platéia em clima de festa!

Confira algumas fotos:

Wild Boy surgiu depois de uma turnê que passou por Paris, Amsterdam e Berlin. Composta por Lia em parceria com o músico Marcelo Jeneci, a inspiração surgiu de um romance vivido pela cantora, em uma de suas temporadas em NY. E claro, não teria como rodar essa história em outro lugar, que não fosse a “big apple”.
Com direção de Lee Peterkin e a participação do super modelo André Ziehe no papel do tal wild boy, o clipe se passa num momento super atual da sociedade. Gravado sob cenas de protesto, narra o misterioso romance através de uma fotografia impecável, digna de cinema!
O clipe segundo Lia: “Não queria fazer um vídeo qualquer, que fosse apenas uma história romântica, então fomos para um lado mais conceitual. Com referências de Lars Von Trier, foi gravado em P&B uma atmosfera densa, que narra o romance entre uma guerra, que é o momento atual da sociedade. A mensagem, no fim das contas, é de lutar pelo que você quer, levantar a bandeira desse ideal. O clipe é forte por conta disso. Ele não é bobo, não passa despercebido.”

Ouça também: “Azul e Flores” e “Sua Constelação” | Acompanhe a Lia Paris AQUI

Fotos: Closet Blog.
Vídeo: Divulgação.