Se tem uma coisa que eu amo nesse mundo, são tapetes! Não sei explicar, mas tenho uma certa fixação por este tipo de arte e desde novinha, eu trocava uma balada pra assistir aquele leilão ~cafona~ do Madalhão Persa… hahaha
Esses dias conheci a Rug Rev, que desde 2001, inova no segmento de decoração ao trazer uma nova roupagem à tapeçaria, desenhando e produzindo peças com ar contemporâneo.
Um dos diferenciais da marca, está em conceber os tapetes desde o desenho até a sua produção final. “Acompanhar todo o processo de fabricação, desde a escolha da matéria-prima, o tingimento e a fiação da lã, até o ponto de venda, proporciona uma qualidade impecável por um preço justo.” explica Rafael Coffani, responsável pelo marketing da empresa no momento em que fiz a matéria.


Arquitetos, decoradores e grandes redes de hotéis, são os principais clientes da marca, que também disponibiliza as suas peças para locação, seja para cenografia, ou grandes eventos como a Casa Cor. Rafael também explica que “o principal conceito da Rug Rev, está em não se prender a um determinado estilo de tapete. Nossa gama de produtos vai do clássico ao contemporâneo, misturando cores e brincando com diferentes texturas e materiais. O resultado é uma grande variedade de peças”.
A Rug Rev possui sede na África do Sul, com escritórios no Nepal e Índia, locais onde estão os melhores fornecedores e a loja do Brasil, fica localizada em uma das ruas mais importantes do segmento de decoração e design de interiores, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo. Se você também é louco por tapetes, passe na loja para conhecer as novidades e tomar um café com o pessoal, você vai se apaixonar! ;)

Contato:
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1899 | Jardim América | SP
Fone: (11) 3083.4696 | E-mail: info@rugrev.com | rugrev.com.br | Instagram: RUG_REV

Aproveito para recomendar um dos melhores filmes em que um tapete é protagonista: The Big Lebowski, veja um trecho:

Imagens: Divulgação / Closet Blog.