Copa do Mundo está chegando e a mulherada já começa a preparar os looks pra torcida. Agora, vale até exagerar e colocar as cores da bandeira na cabeça!
O hit das descoladas são as mechas com as cores da seleção nos cabelos, mas se você não ousa pintar as madeixas, experimente os apliques “easiLites”, que você pode colocar e tirar sozinha, pois são presos ao cabelos por discretas presilhas. “Devido à facilidade de aplicação e à segurança, até as crianças podem aderir”, diz William Lopes da Silva, sócio da New Visual Hair, empresa especializada em sistemas capilares, que importa o produto ao Brasil.


As mechas são de cabelo natural e, em segundos, transformam completamente o visual. Tendência há tempos em países da Europa e no Japão, as mechas coloridonas deixaram de ser símbolo de rebeldia e dominam a cabeça das mais antenadas!
Prático e versátil, o aplique tem cerca de 40 cm de comprimento e, ao ser colocado, com o pequeno grampo, não provoca nenhum dano ou agressão os fios. O sócio da New Visual Hair explica, ainda, que as mechas podem ser cortadas, enroladas, frisadas ou alisadas com chapinha, do jeito que desejar. “As easiLites chegam como opção inovadora e prática, para quem busca brilho e cor nos cabelos”, finaliza. Legal né?!

Fotos: Divulgação.