Conheci o Luz, Câmera, Burger numa das festas do Gop Tun, em São Paulo. Ao chegar no local, os convidados eram super bem recebidos e presenteados pela equipe do LCB, com um hambúrguer. Resolvi experimentar e me surpreendi com o atendimento, o capricho dos caras e claro: o maravilhooooooso hambúrguer! Gostei tanto que quis compartilhar a novidade com vocês…
Os sócios da produtora R2O Filmes, além da habilidade na produção de filmes incríveis, descobriram que juntos se completavam na cozinha, no bom sentido!
Rodrigo Curi é um dos sócios, que, após peregrinar por quase todas as hamburguerias de Sampa e outras pelo mundo, resolveu criar a sua própria receita para preparar o tão saboroso e suculento queridinho-da-cidade-nas-madrugadas. “Realmente a mistura de alguns ingredientes e algumas carnes nobres, formam essa receita guardada a sete chaves” completa Rodrigo.

Outro ingrediente que faz toda a diferença, é a maionese caseira, uma receita que já vem de longa data, passando de geração para geração na família Alencastre. Com alguns toques mais refinados e moderno, o empresário Orlando de Alencastre Neto, chegou ao preparo ideal, o que deixa o hambúrguer mais gostoso. Neto ressalta a dificuldade que era antes dos tempos modernos: “Vovó contava que a mãe dela preparava a maionese batendo-a na mão e usava temperos fresquinhos da horta”.
Como todo lanche deve acompanhar uma porção de fritas, ficou a cargo do outro sócio, Fabiano Curi, desenvolver a sua própria iguaria. Buscando referências da época que morou na Espanha, um pouco de pesquisa e criatividade de sobra, optou pela linha da batata rústica. “Eu adoro batata, não importa como ela é preparada” desabafa Fabiano, lembrando que também não conta o seu segredo nem para os seus sócios!

Assista o vídeo para conhecer os criadores da ideia e saiba como tudo aconteceu:

 

Contrate os caras para o seu evento e acompanhe também, nas redes sociais:

Fone: (11) 3564-5410 | Site: luzcameraburger.com
Mail: contato@luzcameraburguer.com
Instagram: @luzcameraburger
Facebook: /luzcameraburger
Rua Vitor Brecheret, 01 | São Paulo

Fotos: Divulgação. | Este post não foi patrocinado.