É um prazer colaborar para o Closet Blog, além disso é uma honra ter um espacinho aqui para compartilhar com vocês as novidades que vejo por aí. Primeiramente, deixa eu me apresentar: me chamo Marina Vital, sou amiga da Marília e formada em Design de Moda, atuo como produtora e visual merchandiser.
Atualmente estou morando em São Paulo e explorando o universo fashion dessa cidade cosmopolita. Ontem estive no lançamento da coleção “TRIYA para a Riachuelo”. O evento foi na unidade da Oscar Freire, só para a imprensa e convidados com o objetivo de divulgar as peças desenvolvidas, mas apresentaram muito mais que isso: deram um show de organização, decoração e bom gosto! Tudo foi estrategicamente elaborado para nos sentirmos em uma belíssima praia.

A TRIYA é uma marca paulistana referência de beachwear para o Brasil. Seu estilo leve, colorido, suas estampas exclusivas e modelagens diferenciadas fazem da marca um sucesso há anos. A coleção-cápsula feita para a Riachuelo, traz um pouco dessa história através das estampas, que foram inspiradas nos prints de sucesso da marca. Animal print, etnia e paisagem praiana são os principais temas da coleção de 9 peças que apresentam uma cartela de cores fortes que vão do azul e verde, ao rosa, amarelo e até preto. As peças variam entre biquinis, body, colares, até sandálias, bonés e bolsas.

Eu escolhi as minhas peças favoritas: o body estampado baphonico, a saída de praia de coqueiros em tons de rosa e o vestido longo azul étnico. Claro que também me perdi nos acessórios que estão maravilhosos! O melhor de tudo, são os preços amigos entre R$30,00 a R$200,00.

Na saída do evento estava uma machine que imprimia todas as fotos publicadas, no Instagram com a #TRIYAparaRiachuelo e eu amei a minha.

Vale a pena passar em uma Riachuelo e aproveitar a coleção para arrasar no Verão 2015.

Espero voltar em breve com mais novidades, fiquem ligados!

Arrivederci. =)