Química, chapinha, baby liss, secador… Todos esses procedimentos de beleza acabam danificando os fios, provocando as pontas duplas e o temido frizz nos nossos lindos cabelos. Chega uma hora, que nenhuma hidratação parece resolver o problema, não é mesmo?
Mas e aí, o quê fazer?

Bom, eu que estou ficando cada vez mais loira, estava apavorada com isso, mas o Zezo Isquierdo do Corte & Cia me  apresentou uma solução mágica: o Corte Bordado!  Esta técnica super bacana, promete acabar com o frizz e as pontas duplas dos fios com a maior vantagem de todas: não mexe no comprimento!!!

 

Segundo Zezo, o corte realizado com a máquina, remove apenas os fios que estão fora do lugar, aquelas pontinhas danificadas, sabe? – “Este procedimento deve ser realizado com muita atenção e exige concentração e habilidade do profissional. Após o uso da máquina, finalizo o acabamento com uma tesoura para selar as cutículas e garantir a durabilidade do tratamento”, explica.

A outra vantagem, é a durabilidade: “O corte bordado dura em média, cerca de 40 dias. O efeito de maciez e brilho dos fios permanece por mais tempo e a absorção de cosméticos de tratamento e manutenção é potencializada” conta Zezo, enquanto me deixa mais bonita! rsrs

 

 

O procedimento é indicado para todos os tipos de cabelos e dura cerca de 1h , dependendo do comprimento das madeixas. Assim que terminou, eu senti os fios macios como nunca e pra completar o tratamento, o Zezo recomendou a aplicação da super máscara Elixir Ultime, da Kérastase, que possui a tecnologia Oléo-Complexe, composta por um coquetel de óleos magníficos, que proporciona nutrição, brilho, maciez e leveza, além de proteger contra os agentes externos e ajudar na renovação celular, ideal para quem está deixando os cabelos crescerem!

 

CORTE_BORDADO_ZEZO

ONDE ENCONTRAR:

Facebook: Corte & Cia | Instagram: @zezo_isquierdo | Site: cortecia.com.br

Rua Ilda do Amaral Cussiol, 55 | Campolim | Sorocaba-SP
Fone: (15) 3233.3773
Aberto das 8:00 as 19:00
Estacionamento: Sim
Aceita cartão: Sim

Imagens: Closet Blog.