Por Palloma Anchieta, de São Paulo.

Para acompanhar a moda, não é preciso gastar rios de dinheiro a cada nova coleção. A moda é muito mais do que uma tendência nova no mercado, pra mim, moda é estilo e atitude. Por isso eu, uma noivinha com o pé no altar, fui tão corajosa e comprei o meu vestido de noiva da China, pela internet (a louca)! Claro que li e ouvi vários comentários que me deixaram um pouco ansiosa e nervosa com a decisão, mas depois de exato 1 mês de espera, o meu vestido chegou! Eu adorei ele assim que vi, o modelo e corte, cada detalhe era igualzinho o que eu queria.

E como sou uma noiva precavida, já tinha levado em consideração os ajustes no vestido de noiva que seria necessário, pois pedi um tamanho maior para poder ajustar ao meu gosto. Para me ajudar ainda mais, surgiu em minha vida o Atelier Ellegancy Costuras, onde fazem ajustes e reformas em todos os tipos de roupas femininas e masculinas, incluindo vestidos de festa e de noivas.

E o que eu fiz?! Borá lá compartilhar coisas boas! As leitoras do Closet Blog terão 10% de desconto no Atelier, sendo 5% na visita e mais 5 % ao fazerem check in no estabelecimento via facebook. Eles fazem ajustes e reformas em biquínis, vestidos, calças, jaquetas e muito mais, além disso, eles pintam bolsas, fazem forração em sapatos e cintos. E se você preferir fazer tudo isso no conforto da sua casa, você pode ligar no Atelier Ellegancy e usar o serviço Costureira em Casa.

Vamos lá, renovar o guarda-roupas gastando pouco meninas! E o melhor: esta promoção é válida durante todo o ano de 2015! Uhuu, bora lá!

Visite o site ou entre em contato com o Atelier, tenho certeza que assim como eu, vocês serão muito bem atendidas!

ONDE ENCONTRAR:

Ellegancy Costuras
Facebook: fb.com/ellegancycosturas | Instagram: @EllegancyCosturas
Avenida Cupecê, 1494 | Jardim Prudência | São Paulo-SP
Fone: (11) 5677-2429 | (11) 5021-2506
E-mail: contato@elcosturas.com.br

Sobre Palloma: A autora deste post é publicitária, vive em São Paulo, está apaixonada e vai se casar em breve. Ah, ela é leitora aqui do blog já tem algum tempo e resolveu colaborar com esta dica! ;)

Imagens: Divulgação.