Depois do último post que fiz sobre a Estética Hollywood, recebi mensagens com algumas dúvidas das leitoras sobre a clínica. E para esclarecê-las, entrevistei a franqueada Ejeisa Sereni, que é biomédica e já atuava na área de beleza, antes de trazer a clínica à Sorocaba, agora ela conta tudo pra vocês! Confiram:

Closet: A clínica oferece cirurgia plástica?

Ejeisa: Não, a nossa principal missão é democratizar a beleza e disponibilizar tratamentos preventivos,  não invasivos. O propósito do Dr. Rey é reduzir o número de cirurgias plásticas realizadas sem necessidade e valorizar a beleza da mulher brasileira, através da qualidade nos tratamentos estéticos. Queremos criar entre as mulheres, a consciência de que o cuidado e a prevenção, são os melhores caminhos para uma beleza saudável!

Closet: Como funciona o processo seletivo das equipes que cuidam de nós, as “belinhas”?
Ejeisa: Temos um protocolo interno muito rigoroso. O primeiro requisito é possuir graduação em estética ou fisioterapia, em seguida, elas passam por um teste e se aprovadas, fazem um treinamento intensivo, para garantirmos o padrão e a excelência exigidos no atendimento.

Closet: E os tratamentos?
Ejeisa:  Todos os tratamentos oferecidos pela clínica, são exclusivos e foram desenvolvidos e testados pelo próprio Dr. Rey. Claro, tudo aliado à mais alta tecnologia no que diz respeito aos equipamentos e cosméticos utilizados aqui. Você mesma vai experimentar e pode contar sobre o resultado no blog! (risos)

Closet: Mas como as pessoas irão saber e escolher qual é o melhor tratamento?
Ejeisa: 
Nosso slogan já diz: “Aqui a estrela é você!” e nós o seguimos à risca! Cada cliente é única, com necessidades diferentes, por isso, fazemos uma avaliação individual e conversamos muito para conhecer bem todas elas e saber qual o melhor tratamento para cada caso!

Closet: Notei que todos os cosméticos possuem o rótulo da clínica, você pode me falar mais sobre eles?
Ejeisa: Claro! Os nossos cosméticos acompanham os padrões mais elevados de qualidade, possuem uma fórmula exclusiva e são produzidos por um laboratório muito conceituado e obviamente, leva o selo da ANVISA. Em breve, teremos muitas novidades para as clientes continuarem a manutenção dos tratamentos em casa!

Bom, agora que eu soube de tudo isso, é claaaaro que fiquei doida para testar tudo né!
Então depois de uma boa avaliação, a Ejeisa me recomendou dois tratamentos: o Lifting de Papada que foi desenvolvido com a finalidade de reduzir a gordura local e aumentar a produção de colágeno, proporcionando o efeito lifting (de levantar a expressão) e o famoso Shakeboom, que promete deixar o bumbum “a lá Dr. Rey”…

A minha impressão durante a sessão foi maravilhosa, a Ejeisa tem mãos de anjo e me tratou com muito carinho. Segundo o Dr. Rey, “o toque é fundamental para o sucesso do tratamento” – e podem ter certeza de que ele tem razão, pois além dos cosméticos e dos aparelhos super high-tech, uma das coisas que tem mais importância em qualquer tratamento de beleza é a massagem. Uma boa e vigorosa massagem é capaz de ativar as células, melhora a circulação sanguínea, acelera o metabolismo e relaxa (gente relax têm menos rugas… kkk)!


Gostaria de agradecer ao pessoal da clínica pela atenção e carinho, a maravilhosa fotógrafa Vanessa Aprá, que arrasou nas fotos,  ao hair stylist Zezo, do Corte & Cia e a Belle Et Moi, pelo lindo bikini (com o modelo UP, que dá a impressão de levantar o bumbum)! Agora eu posso desfilar até na Sapucaí, meu povo! hahah


Closet blog 034-29

Serviço:

Estética Hollywood by Dr. Rey
Instagram: @estetica_hollywood_sorocaba | Facebook: fb.com/esteticahollywoodsorocaba
Av: Washington Luiz, 632 | Jardim Emília | Sorocaba
Fones: (15) 3211-0462 e (15) 99848-4272 (whats app!)
Horário: das 07:00 às 22:00.

Fotos: Vanessa Aprá | Agradecimentos: Belle Et MoiCorte & Cia e JF Assessoria de Imprensa.