sula miranda estéticaA cantora Sula Miranda esteve recentemente em Sorocaba para a divulgação do seu mais novo trabalho, o disco “Inabalável” e o lançamento do vídeo clipe de “Caminhoneiro do Amor“, segunda faixa do álbum que está lindo, super caprichado! Durante a sua passagem pela cidade, eu tive a oportunidade de entrevistá-la e claaaro, perguntei todos os seus segredos de beleza, afinal, nos encontramos na Estética Hollywood by Dr. Rey, onde eu também realizo os meus tratamentos estéticos! hihihi

Sula me recebeu carinhosamente, logo após uma sessão de massagem modeladora (que auxilia na redução da gordura localizada, da celulite e melhora do contorno corporal) e já saiu disparando: “Faço massagens religiosamente, a disciplina é fundamental para um bom resultado em qualquer tratamento de beleza.”

Quando perguntei sobre a sua rotina super corrida e como ela faz para manter a beleza impecável mesmo na estrada, ela enfatizou: “Qualquer coisa que você quer conquistar na vida, precisa ter disciplina. Seja uma dieta ou um tratamento estético, você tem que estar focada para atingir o seu objetivo. Por mais que a idade chegue (e ela chega pra todo mundo!) você deve cuidar da alimentação e praticar atividades físicas ao longo da vida toda. Suas atitudes de hoje, refletem no futuro.”

E mesmo quem tem uma genética ótima como a Sula, deve ficar atenta à alguns cuidados. Muitas vezes a gente acaba relaxando um pouco, exagerando na comida e esquecendo de malhar ou faltando às sessões de massagem, por exemplo. Ela dá um ótimo conselho sobre o assunto:
“A beleza é um projeto de vida, algo que você deve planejar e seguir rigorosamente no cotidiano. E não digo que isso deve ser uma coisa chata! É um compromisso com você mesma, algo que você vai tomando gosto por fazer e se torna um hábito saudável.”

sula miranda entrevista
Maaaas, nem sempre temos opinião firme quando o assunto é alimentação. Vira e mexe aparece aquela tentação; e aí, como proceder? Sula explica: “Eu já fiz todas as dietas que você pode imaginar, até a da Lua! (risos) – Hoje, sei que não preciso me privar de apreciar um bom prato, basta não exagerar. Se estou com vontade de comer algo, eu como! Mas se vou fazer uma sessão de fotos daqui alguns dias, eu foco e me preparo. O que não pode é ficar neurótica, só pensando em beleza o tempo todo, temos que saber aproveitar a vida com equilíbrio.”

Aliás, esse papo de dieta deixa muita mulher maluca mesmo! Com certeza, você que está lendo este post agora, tem alguma amiga que já fez dietas a ponto de ficar doente, não é mesmo?! Pois bem, veja o que mais a nossa queen tem a dizer sobre o assunto: “A alimentação é um aprendizado individual. Muitas vezes, o que ótimo para mim, pode não ter o menor efeito no seu metabolismo. Isso também é uma questão de autoconhecimento. Você vai aprendendo o que é bom pra você e o que não funciona.”

Obviamente, eu dei aquela tietada básica e até ganhei o álbum “Inabalável” com direito à autógrafo! ♥ A Sula é tão, tão gente boa, que deu vontade de passar mais tempo conversando, mas ela tinha outro compromisso então apressamos o papo e perguntei mais duas coisinhas, pra terminar a conversa:

sula miranda e marilia bar

Notei que a sua maquiagem é suave e manteve um padrão ao longo dos anos, é você quem se maquia? Em seu nécessaire, têm muitos cosméticos?

“Gosto da beleza natural, aprecio quem valoriza os seus traços de forma delicada e feminina. No cotidiano, geralmente, eu mesma me maquio. Levo sempre uma boa base da Dior e finalizo a pele com outra da Mary Kay. Também não abro mão de cílios postiços para dar ‘aquele up’ no visual entre um compromisso e outro. Quando não dá para refazer toda a maquiagem, os cílios postiços são a salvação!”

Para finalizar, fale um pouco sobre o seu estilo e o que aprecia (ou não) na moda…

“Sempre fui urbana, mas por conta da minha carreira musical, absorvi muito das referências do estilo country. Mas não me enquadro na típica aparência ‘xadrez, bota e cinto de fivelona’. Digamos que faço a linha ‘fazendeira ryca’ (risos)! Gosto de misturar referências de diversos estilos mas principalmente, de ser feminina. Hoje, vejo que muitas garotas estão perdendo a linha entre a sensualidade e o vulgar e perdendo a feminilidade. Acredito que as mulheres precisam valorizar-se mais, ousarem ao serem discretas e sofisticadas.” – APOIADÍSSIMA, faço das palavras dela, as minhas nesse quesito…

E pra arrematar esse papo suuuper gostoso, o novo clipe da Rainha dos Caminhoneiros (eu tiiiinha que usar esse termo!)… Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Beijos e até! :)

Acompanhe as novidades da Sula Miranda:

Facebook: fb.com/SulaMiranda
Instagram:
@sulamiranda
Site oficial:
sulamiranda.com.br

Imagens e vídeo: Divulgação | Fernando Stancatti e JF Assessoria de Imprensa.