Lembra que comentei AQUI, sobre o projeto Dentistas do Bem? Então, o resultado Mega Triagem realizada no dia 28 de abril, obteve um belo número de participantes, chegando a soma de 70 crianças atendidas e que irão receber tratamento odontológico gratuito até completarem 17 anos!

Diz a lenda, que quando uma criança perde um dente, ela deve colocá-lo debaixo do travesseiro. Se fizer isso, quando chegar a noite, uma fada irá visitá-la, trocando seu dentinho por uma moeda e assim, um novo dente crescerá no lugar e aquele perdido, se transformará em uma bela estrela no céu! Acontece que a vida de muitas crianças não é um conto de fadas…

Agora pasme com este número: no Brasil, mais de 30 milhões delas nunca foram ao dentista! São meninos e meninas de sorrisos mutilados, que não podem sorrir e estão com dor, porque não podem pagar por um tratamento particular e claro, porque não o conseguem no serviço público.

Mas com a ajuda da iniciativa privada, isso pode mudar. Ou melhor: já está mudando!

turma_do_bemOs Dentistas do Bem da Turma do Bem oferece tratamento odontológico completo e gratuito para jovens de 11 a 17 anos, em todo o Brasil, América Latina e Portugal. São mais de 15 mil dentistas voluntários que trabalham incansavelmente para devolver cada vez mais sorrisos para o mundo – a maior rede de voluntariado especializado do planeta!

Colabore você também, com apenas 12 reais por mês (menos de cinquenta centavos por dia) você os ajuda a devolver o sorriso de uma criança!

destistas do bem

Em 2013, graças à ajuda de muitos doadores, o projeto chegou à mais de 42.000 beneficiários!!!

É muito simples se tornar um Amigo da Turma: basta enviar um e-mail para df-odontologia@hotmail.com ou ligar para (15) 3234-1888. A equipe do consultório DF Odontologia está à disposição para lhe orientar, assim escolhe a forma de contribuição mais conveniente.

Ajude você também, a criar um mundo onde todos possam sorrir! :)

Por que se tornar um Amigo da Turma?

Com o seu apoio, o atendimento poderá ser ampliado, devolvendo o sorriso a cada vez mais jovens;
Com recursos regulares, você os ajuda a planejar melhor as ações e investir mais no projeto;
Você dilui sua doação ao longo do ano, o que gera menos impacto no seu orçamento familiar;
Você passa a fazer parte de uma rede de solidariedade com milhares de pessoas ao redor do mundo!

SAIBA COMO COLABORAR:

DF Odontologia
Telefone: (15) 3234-1888
E-mail: df-odontologia@hotmail.com

#ClosetApoia

Imagens: Divulgação.